terça-feira, 12 de abril de 2011

Esse texto não tem nome, mas tem a ver com escutar pelo IdA de cênicas

-Vou arrancar seus olhos com soda cáustica.
"ah que vida intinerante!"

não tenho entedimentos da semântica,
pensava como que pedra, ou espeto: machucador,
pois essa palavra é áspera e esfola a carne dos braços.
"eu adoro galinhas!"

e não havia sentido na adoração.
O que me doía, era o passamento da dor,
e sua apropriação de minha existência -
a transcendência do estrago metafísico
(e o físico logo se consumaria)
"cala essa boca, eu não vou repetir!"

na página cinco, e ouvindo palavras invisíveis
entre paredes transparentes.
"para a sua informação"

e não havia informação, só a vontade
do medo, ou algo que horrorizasse.


Um comentário:

  1. sua sensibilidade para transformar em história sons que geralmente passam despercebido é tocante.

    ResponderExcluir