sábado, 3 de dezembro de 2011

Sleep/Swim

é verde água! essa sensação está nas minhas unhas e quando
eu fecho os olhos o céu se enche de bolhas desencontradas.
eu prendo a respiração até o entorpecimento, e meus sentidos
quase se esvaem nesse devir dormir - afogar
Remete a um sentimento sem nome de quase infância, quando
meus braços são pressionados por um laranja que não existe.
Todas as minhas criança que nunca nasceram ficam em silêncio,
suas respirações me fazem flutuar.
O mundo é azul, têm sorrisos em forma de peixes presos
no meu cabelo. A existência é compartilhada com a solidão,
e não há torpor mais maravilhoso que esse - quando
o escuro tem cor os sentidos não existem mais.

Um comentário:

  1. e não há torpor mais maravilhoso que esse - quando
    o escuro tem cor os sentidos não existem mais.

    ResponderExcluir